2009-03-04

Obama outra cara o mesmo imperialismo

O boicote da conferência do anti-racismo prova que Obama é a nova imagem do imperialismo E.U.A.
Marwan Fahoum, "Abu Sami", membro do departamento político da Frente Popular para a libertação de Palestina, disse em Março - 2 - 2009 que a decisão da nova administração de E.U.A. para boicotar a conferência da UN contra o racismo em Genebra revela claramente que a administração de Obama não é nada diferente do que as administrações precedentes a respeito de Palestina.
Fahoum sublinha uma vez mais que Obama não é nada mais do que uma nova cara para o mesmo imperialismo dos E.U.A, e enfatiza a parceria estratégica entre o imperialismo dos E.U.A. e o sionismo. Igualmente acentuou, mais uma vez, a total desconfiança nos Estados Unidos para ajudar à causa palestina.
Vincou que a posição dos E.U.A. coincide inteiramente com a posição israelita e que os resultados da conferência do mundo contra o racismo revelam firmeza na condenação do sionismo e do estado sionista como uma incorporação viva do racismo e culpado de crimes do genocídio sobre os povos palestinos. Acrescentou tambem que a posição dos E.U.A. assim como a posição canadense que boicotaram esta conferência mostra somente que aqueles países são eles próprios estados colonialistas, assentes no genocídio dos indígenas e da exploração racista maciça da escravidão dos nossos dias.
Aquele dirigente da FPLP afirmou ainda que as posições daqueles países vão no sentido de silenciar a condenação potencial do sionismo como o equivalente do racismo nazi como aconteceu em Durban, África do Sul em 2001, em que os países participantes e a participação larga de movimentos sociais internacional condenou claramente o racismo sionista e realçou o esforço do povo palestino para a libertação. (Março-02-2009)

4 comentários:

  1. Este black é um tangas,...os Clinton é que o foderam, ahahahahahahah a Hilary é que dá as cartas.

    O gajo anda de coleira a fazer os fretes aos Bildes,...ao Bentinho,...aos Opus,,, etc...!

    ResponderEliminar
  2. Um sacanóide bem fabricado este Obrama.

    ResponderEliminar
  3. Obama e o sionismo vivem de braço-dado para subjugar e assassinar quem não aceita ser explorado por eles. Só os seus aliados no regabofe capitalista querem continuar a fazer dos outros parvos afirmando serem justas as suas matanças e interferencias em países que são hostis às suas politicas.

    ResponderEliminar
  4. O Obrama, no fundo não passa dum entreteiner para animar o pessoal,..as decisões sérias passam-se nos bastidores.


    Ou seja, no fundo o gajo é um palhaço!

    ResponderEliminar